É impossivel continuar sem falar…desde que me conheço por gente, sou do Porto, sempre mas sempre vi o Porto crescer sem grandes estrelas que apenas cresceram depois de chegarem a este clube…nunca vi exigencias de um treinador como regra…nunca vi ser o treinador a decidir sobre a alma deste clube. Lembro que quando algo semelhante aconteceu o mesmo foi corrido. Não acredito nem nunca acreditarei que o Quaresma tivesse vontade de sair quando sabe que somente no Porto consegue ser um Dragão á solta e conseguir ir á seleção. EU não acredito neste Porto…inventado por um Espanhol que não sabe escolher jogadores…eu não acredito em Maicon, em Marcano, em Herrera, em Tello, em Evandro, em Sergio Oliveira, e por ai fora… estes jogadores são mais valias para o clube enquanto titulares? Nunca. Estes são jogadores de banco e não passam disso por enquanto, enquanto outros se perdem pela falta de oportunidades, por falta de atenção. Onde estão os jogadores de raça? Estão de costas voltadas porque o clube lhes virou primeiro as costas…todos sabem disto, todos tem olhos para ver que este “Patego” está a levar o Porto á ruina. Muito se fala nos milhões que o Porto ganha com a venda de jogadores, mas tal como Rodolfo Reis disse e bem…eu não sei para onde vai o dinheiro…o porto compra??? Não o Porto compra 10 ou 20% de um passe de um jogador de 20 milhões e pede outros emprestados. O porto tem bons jogadores? Tem, mas titulares de seleção não jogam e jogadores da 2ª divisão espanhola são titulares, sendo que alguns deles são emprestados. Afinal o que se passa… o que aconteceu a Iturbe, Quintero, Kelvin, Quaresma, Lucho, e por ai fora…. Cansaram-se tal como eu de ver…e somente isso.
Depois ver comentarios que a culpa foi do arbitro?
Errar é humano e somente o vemos nos outros, a bola entra …não entra ….há empurrão…é falta… Deixem disso…no jogo com o Maritimo a defesa foi uma vergonha e tiveram 85 minutos para dar a volta e nunca lutaram para o fazer. Depois querem dado uma bola não entrar que seja penalti?
O arbitro simplizmente deixou seguir o lance…
Se fosse golo, reclamavam que era falta?
Se fosse golo e o arbrito o anulasse e marca-se falta reclamavam que devia ter deixado seguir?
O arbitro não tem culpa que uma equipe de “estrelas” com um encaixe financeiro de mais de 100 milhões de € não seja capaz de jogar a bola.
Agora e para acabar, questionem o Pinto como esse dinheiro chega ao Porto, se é que chega… a titulo de exemplo o Alex Sandro vai ser pago em tres anos, há jogadores que já mudaram de clube para onde foram vendidos e ainda não estão pagos, há jogadores que para serem pagos nos enviam “sepos” para cá que nada valem. Pensem na “realidade” e não como se estivessemos a jogar na Playstation onde qualquer um ganha e qualquer jogador vira estrela… O Porto não é isto.
Cumprimentos.