// TUDO NORMAL…
O que seria dito do FC Porto se contratasse um jogador na última época à Académica por 600 mil euros, o vendesse ao Moreirense por valores desconhecidos 1 mês depois (clube pelo qual assina 5 anos), e agora, um ano depois, é novamente comprado ao Moreirense por 3.75M euros + 750 mil euros se o benfica chegar à Champions nesta época!! Ou seja… interessa ao Moreirense que o benfica seja campeão para ganhar esse extra…
Que grande sarrabulho aqui vai… ou é só mesmo um pagamento de “favores”!?
Vale tudo e faz-se assim à descarada?
E o Chiquinho vai ficar desta vez ou vai rodar para outro clube que se tenha portado bem na última época?
Médio-ofensivo regressa aos encarnados um ano depois de se mudar para o Moreirense.
O Benfica anunciou esta segunda-feira a contratação de Chiquinho ao Moreirense, num contrato válido até 2024. O emblema encarnado paga 3,75 milhões de euros ao emblema de Moreira de Cónegos, mais 750 mil euros caso assegure o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada.
De recordar que o médio de 23 anos havia sido contratado pelas águias no início da última temporada à Académica por cerca de 600 mil euros, fez dois jogos no estágio, mas foi dispensado por Rui Vitória, sendo por isso um regresso ao Benfica.
Em declarações à BTV, Chiquinho disse estar “motivado” e “ansioso por trabalhar com Bruno Lage”. “Sem dúvida que é uma emoção muito grande, era um objetivo que tracei, voltar cá. Era um dos meus grandes objetivos, fazer uma época boa e voltar cá. No Moreirense, o treinador ajudou-me muito, o mister Ivo [Vieira], fizeram um excelente trabalho, estou-lhes agradecido por estar aqui agora. A exigência é muito alta, mas vou lutar todos os dias pelo meu espaço aqui. O nome Benfica diz tudo, o peso é maior. Bruno Lage é um treinador que tem uma filosofia muito interessante, estou muito agradecido”, afirmou o criativo.
Fonte: Ojogo.pt