Treinador diz que Conceição tem feito trabalho “extraordinário” nos dragões
Vítor Oliveira, nome histórico do futebol nacional, entende que “não se tem dado o devido valor ao trabalho” de Sérgio Conceição no FC Porto.
“Temos aproveitado alguma situações desagradáveis que o Sérgio já protagonizou para exagerar e não valorizamos aquilo que ele tem feito, tem sido um trabalho absolutamente extraordinário”, considerou Vítor Oliveira.
Em declarações na TVI 24, o treinador aproveita ainda para criticar a forma como o título do FC Porto terá sido ‘desvalorizado’ a nível de mediatismo.
“Não o valorizaram por ser campeão nacional. Agarraram-se à pandemia, à crise do Benfica, à vinda ou não vinda do novo treinador do Benfica e não valorizaram o título do FC Porto que foi conseguido com muito mérito”.
Vítor Oliveira aproveitou ainda para salientar o arranque de temporada que Sérgio Conceição está a protagonizar no Dragão.
“Não se tem dado o devido valor ao Sérgio Conceição, que tem sido o grande obreiro da situação do FC Porto”, disse, lembrando que os azuis e brancos já derrotaram nas duas primeiras rondas o SC Braga e o Boavista.
Vítor Oliveira, que na última época orientou o Gil Vicente, sublinha que “o FC Porto é uma equipa a ter em conta da primeira à última jornada”.
Trata-se, no entender o técnico, “uma equipa extremamente difícil pela forma como joga e que aproveita a 100 por cento as características dos seus jogadores”.
Fonte: bancada.pt