Técnico espanhol mostrou a convicção de que esta será uma época de “bom futebol” e de “títulos”
Na antevisão do Arouca-FC Porto, Julen Lopetegui garantiu que a equipa de Lito Vidigal era o único foco dos Dragões, algo que, no entender do técnico portista, ficou bem patente no triunfo por 3-1 alcançado pelos azuis e brancos no Estádio Municipal de Arouca, em jogo relativo à quarta jornada da Liga NOS. Para Julen Lopetegui, a vitória do FC Porto foi justa e com “muitos momentos” de bom futebol.
“Temos que estar focados em cada jogo e neste não foi diferente, até porque defrontámos uma equipa de qualidade, num campo complicado. Fizemos o que tínhamos de fazer e creio que realizámos um bom jogo, concentrados e a jogar bem em muitos momentos. Sentimos algumas dificuldades lógicas perante uma boa equipa, mas merecemos os três pontos e não jogámos a pensar em Kiev ou no Benfica”, afirmou o técnico espanhol após o terceiro triunfo do FC Porto na Liga NOS, que permite aos Dragões assumir provisoriamente a liderança isolada da prova.
Elogiando a prestação dos estreantes Layún e Corona, Julen Lopetegui manifestou a convicção de que esta equipa do FC Porto vai continuar a crescer e a fortalecer-se com o desenrolar da época. “Utilizámos os jogadores que temos da maneira que consideramos oportuna e creio que tanto o Layún, que chegou 48 horas antes, como o Corona fizeram um bom jogo e estiveram à altura das exigências. Estamos à procura de uma estabilidade e há muitos jogadores novos, mas estou convencido de que vamos fazer uma boa época, jogar bom futebol e conquistar títulos”.
Fonte: fcporto.pt