Juntos contra todos, e contra tudo!
A 48 horas do embate da Taça da Liga, ficamos há pouco a saber os resultados dos testes covid dos nossos jogadores.
Na sequência de casos recentes, existem mais 3 jogadores que acusaram positivo. A saber: Luis Díaz, Sérgio Oliveira e Evanilson.
Está visto que temos um surto do vírus dentro de portas, e olhando para a realidade que nos rodeia, era expectável que mais tarde ou mais cedo chegasse aos nossos jogadores, depois de tantos casos idênticos em adversários nacionais, e internacionais.
Não há que baixar os braços, não há que dramatizar, não há que procurar culpados, nem tão pouco há que embalar em teorias da conspiração só ao alcance de mentecaptos.
É o que é, e só temos que lidar com a realidade actual. Há que buscar soluções, há que rever se não vale mesmo a pena ir a mercado (sem covid já era mais que obrigatório), e nunca embarcar em desculpas.
Os jogadores são humanos (por muito que sejam percepcionados como super heróis por muitos de nós), e tudo vai mesmo ficar bem. Basta olhar para o nosso rival de terça feira, que tem em Pote o melhor marcador do campeonato com 12 golos, e que em Setembro acusou positivo ao covid 19.
Não é tempo para qualquer tipo de histerismo, é tempo sim para realismo, e união em defesa do nosso Porto.
As melhoras para os nossos 3 jogadores!
Texto de Porto On Tour