A reação de Francisco J. Marques surge na sequência de notícias na imprensa nacional, esta quarta-feira, que dão conta de que o FC Porto foi impedido de inscrever jogadores por ter uma dívida ao clube onde Zaidu foi formado.
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, desmente que os dragões estejam impedidos de inscrever jogadores e garante que o pagamento ao Jega United pelos direitos de formação de Zaiu já foi efetuado.
“Porque hoje é dia da Restauração, vamos lá restaurar a verdade. É falso que o FC Porto esteja impedido de inscrever jogadores e é falso que o FC Porto tenha uma dívida para com o Jega United, da Nigéria. O FC Porto nunca soube da existência sequer deste clube, quanto mais que reclamava direitos de formação relativos ao jogador Zaidu. Quando foi notificado efetuou o pagamento2, escreveu o responsável pela comunicação portista, no Twitter.
A reação de Francisco J. Marques surge na sequência de notícias na imprensa nacional, esta quarta-feira, que dão conta de que o FC Porto foi impedido de inscrever jogadores precisamente por ter uma dívida de 42,5 mil euros ao Jega United Football Academy, clube onde o nigeriano fez a formação, relativa ao mecanismo de solidariedade.