“Não gosto quando a minha equipa perde. Temos de conviver naturalmente com as vitórias e a reagir às derrotas no jogo seguinte.”
“Competições são diferentes. Na Champions vamos tentar ser primeiros do grupo. Agora toca-nos a competição mais importante para nós, que é a Liga, e queremos ganhá-la.”
“Temos argumentos e temos de demonstrá-los frente a uma boa equipa, insisto, e que colocou dificuldades ao Sporting, perdendo só no último minuto.”
“Na Taça de Portugal tocou-nos quem tocou e queremos ganhá-la. Felizmente estamos em várias frentes e queremos ganhar.”
“Se Osvaldo sai? Vocês jornalistas sabem mais que nós. Não vou dizer mais nada. André é um miúdo que trabalho connosco, que está a crescer.”
“Não temos penáltis a favor? É um facto. Não vou a dizer mais nada. Ninguém sabe porquê. Estamos quase em dezembro, não sei porquê. É um dado curioso, ninguém sabe porquê.”
“Temos a máxima ambição de chegar longe em todas as competições.”
“Não olhamos para o que fazem os demais. Temos de ganhar os nossos jogos e agora toca-nos o Tondela. É o nosso único foco. Somar o máximo de pontos e quando chegar o momento de defrontar esses rivais, chegará. Até lá temos de vencer adversários difíceis.”
“Sobre Aboubakar… não falo sobre questões individuais. É um jogador nosso, trabalha bem e nada mais.”
“A reação do público é soberana. Perdemos um jogo em 18, podíamos não ter perdido. Mas o público é sempre soberano. Muitos adeptos ficariam felizes por perder um jogo em 18. Vamos tentar perder um em 50.”
“Maxi e André são dois jogadores com os quais estamos encantados. Perceberam o que lhes pedimos, mas imprescindível não é ninguém no futebol, em nenhuma posição.”