Aloísio, o estrangeiro que mais vezes envergou a camisola do FC Porto, gostaria de ver Pinto da Costa apostar em Rui Barros.
Enquanto não é anunciado o nome do sucessor de Julen Lopetegui, é tempo para cada um exibir preferências e opiniões. No universo portista, é a vez de Aloísio dizer o que pensa: “Eu apostaria no Rui Barros, que fez a formação no FC Porto, clube pelo qual conquistou grandes títulos. É a pessoa indicada, não vejo melhor, mas eu acho que ele tem mostrado capacidade para exercer o cargo”, disse o ex-central do FC Porto, em declarações à Rádio Renascença.
Sérgio Conceição tem sido o nome associado ao cargo de treinador, mas apesar dos elogios, Aloísio insiste que se decidisse ficaria com Rui Barros. “O Sérgio é um treinador jovem, também com ligação ao clube onde se fez jogador antes de rumar a Itália. Tem demonstrado capacidade pelos clubes onde tem passado, seria uma excelente opção. Mas, na minha opinião, daria uma nota de crédito ao Rui Barros por tudo o que ele tem feito. É uma pessoa séria”.
Fonte: Ojogo