Declarações de Sérgio Conceição no dia em que o treinador do FC Porto foi homenageado pela Comissão de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa
Sobre a homenagem: “Sinceramente não tenho grande jeito para festas, como faço sempre questão de frisar. Mas, obviamente que fico muito tocado e sensibilizado com esta homenagem, principalmente vindo desta comissão de sócios que vivem de forma tão vincada, dedicada e apaixonada o nosso clube. O que me deixa emocionado e com dificuldade em exprimir o que sinto. Para já, porque me ofereceram uma lembrança de uma foto com um dos meus filhos e sabem que para mim a família é extremamente importante. Hoje também estou em família.”
Espírito: “”O espírito do FC Porto está aqui, porque vejo a forma como cada um fala do nosso clube, com um brilho no olhar, que foi o que me habituei a fazer quando tinha 15 anos através do Raul Peixoto e dei os primeiros passos no clube. E foi alimentando a ambição de ser melhor todos os dias para poder conquistar, juntamente com uma equipa técnica muito competente.
Sensibilizado: “Fico feliz e sensibilizado. Acho que este meu lado mais sisudo nestes momentos tem que ver com a responsabilidade que temos de ter e que no FC Porto não se festejam títulos passados, mas o que vem a seguir. E o próximo adversário é o Marítimo Uma vitória que poderá ser importante para o nosso objetivo. Espero continuar a merecer a vossa estima e consideração.”
Este artigo foi originalmente publicado neste site