” Acreditamos no potencial dos jogadores que temos. Temos 90 minutos para recuperar uma desvantagem de 2×0. Temos ambição.
Queremos ser afirmativos, mais ofensivos. Vamos jogar em casa. Aproveito para pedir aos adeptos para estarem connosco. É um jogo onde queremos ter mais bola, criar mais ocasiões de golo. Temos de desestabilizar. Sabemos também que temos de ser equilibrados, consistentes e bem posicionados no relvado e pacientes. Queremos passar esta eliminatória. E isso depende do nosso potencial e da nossa capacidade. Não vamos ter medo de sofrer golos mas vamos estar mais bem posicionados. Eles são uma equipa forte e que tem vantagem.
Sabemos da força do Dortmund, do resultado que não é positivo para nós, mas também do que queremos fazer
A nossa equipa tem que estar nos limites. Queremos dar a volta. Queremos atacar mais mas todos. Defendemos bem todos. Amanhã e queremos atacar todos e bem. Mas temos de estar mais equilibrados. No fundo tem que ser esse o objetivo.
Mais do que falar em jogadores falo em adeptos, vamos ter adeptos amanhã. Vamos ter 18 para o jogo. Amanhã queremos ter mais bola. Queremos controlar o jogo em posse. Não queremos ter tanto tempo sem a bola. Mas eu vi o vídeo e até vi que tivemos mais bola.
Não há impossíveis no futebol. É difícil? É. Mas vamos lutar até final. Eu acredito e os meus jogadores também me fazem acreditar. Eles ficaram tristes com a derrota por 2×0. Os meus jogadores acreditam-me.