Noticias

A noticia mais esperada de todas: Sérgio Conceição anúncia que fica no FC Porto

Treinador dos dragões garante continuidade no emblema azul e branco.

Sérgio Conceição garantiu, em declarações à RTP, que fica no FC Porto, independentemente do resultado da Taça de Portugal.

“[resultado da Taça de Portugal] Não define [a continuidade no FC Porto]. Aliás, define, tenho três semanas de férias. Vou ficar uma semana a trabalhar depois da final, até porque tenho alguns documentos para entregar à direção, nomeadamente ao senhor presidente. E depois de três semanas começo aqui o Olival a trabalhar a época 2019/20, única e exclusivamente isto. Acho que isso nem é questão [se fica no clube ou não tendo em conta o resultado da Taça de Portugal], um clube como o FC Porto tem que pensa mais do que ganhar só um título”, começou por dizer.

“Nós ganhámos o campeonato no ano passado. Fizemos um boa campanha na Liga dos Campeões mas acho que isso por si só não basta, porque há também a Taça da Liga, Taça de Portugal para se ganhar. Este ano, temos muita vontade de ganhar o segundo título. Ganhámos a Supertaça no início do ano, perdemos o campeonato, queremos agora muito ganhar a Taça de Portugal”, concluiu, no breve excerto da entrevista concedida à RTP, a ser publicada na íntegra ainda esta quinta-feira.




Adiciona um comentário