Jogadores

Aboubakar regressou da seleção com contusão no joelho

Avançado fez apenas tratamento e trabalho de ginásio no regresso aos treinos do FC Porto.

O FC Porto confirmou, através de nota publicada no site oficial, que Vincent Aboubakar regressou dos compromissos internacionais da seleção camaronesa lesionado.

O avançado, recorde-se, apresentou queixas físicas antes do apito inicial do encontro com as Ilhas Comores, de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2019, tendo passado do ‘onze’ titular para a bancada.

No treino desta terça-feira, Aboubakar limitou-se, assim, a fazer trabalho de ginásio e tratamento a uma contusão no joelho esquerdo, pelo que está em dúvida para a receção ao Desportivo de Chaves, para a primeira jornada do grupo C da Taça da Liga.

Assim sendo, o boletim clínico dos campeões nacionais passa a contar com mais um ‘cliente’, que se junta a Diogo Costa (trabalho de ginásio e treino condicionado), Chancel Mbemba, André Pereira e Tiquinho Soares (tratamento e trabalho de ginásio).

Destaque, ainda, para o regresso de Sérgio Oliveira aos treinos, ele que esteve até ontem ao serviço da seleção portuguesa. Sérgio Conceição fica, agora, à espera de Bruno Costa, Diogo Leite (sub-21 de Portugal), Felipe e Éder Militão (Brasil), Moussa Marega (Mali) e Chidozie (Nigéria) para completar o elenco que prepara o jogo da próxima sexta-feira.

Adiciona um comentário