Acordo fechado para a renovação de Otávio

Otávio e o FC Porto fecharam o acordo para a renovação de contrato, sabe o Maisfutebol.

O presidente dos dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, revelou na semana passada que o processo de renovação do médio estava próximo de ficar concluído. Neste momento, as duas partes já alcançaram um acordo e a oficialização do novo vínculo está iminente.  

Otávio vai auferir um valor ligeiramente inferior aos três milhões limpos por temporada e ficará vinculado ao clube portista até 2025, ou seja, por mais quatro anos. Refira-se que o processo negocial contou com a participação de Evandro Schmidt, representante do futebolista, da PP Sports e da Gesfifute. 

Lembre-se que Otávio já tem nacionalidade portuguesa, o que lhe permite ser elegível para a seleção nacional. De resto, Sérgio Conceição abordou recentemente o tema, deixando elogios à qualidade do jogador de 26 anos, embora tenha preferido não se intrometer nas escolhas de Fernando Santos. 

Otávio foi contratado pelo FC Porto ao Internacional em 2014 e após ano e meio cedido ao Vitória, voltou ao Dragão, assumindo-se como uma das figuras da equipa após a chegada de Sérgio Conceição.  

Fonte: Maisfutebol

Leave a Comment