Facebook Noticias

Adeptos do Benfica desejam a morte de jogadora do Sporting

Há mais um incidente a dar que falar e que ocorreu no dérbi realizado no último domingo, no Pavilhão da Luz, durante uma partida de futsal feminino.

Como se pode ver, a capitã do Benfica, Inês Fernandes, foi prestar ajuda à colega de profissão, mas o gesto não foi bem recebido pelas claques das “águias”. que começaram a cantar “deixa-a morrer, ela é lagarta”.

Segundo vários relatos de adeptos do Sporting no Twitter, a capitã “encarnada” pediu aos adeptos que parassem os cânticos, acabando a ser ela própria insultada. Débora Queiroz, jogadora do Sporting saiu do terreno de jogo de maca.

Recentemente, adeptos do Benfica foram acusados de imitar o barulho de um very light, em vários jogos de diferentes modalidades frente ao Sporting, remetendo para a morte de um adepto “leonino”, Rui Mendes, na final da Taça de 1996, no Jamor. O homem foi atingindo por um very light disparado pelo membro da claque “encarnada” No Name Boys Hugo Inácio.

Há poucos dias houve também incidentes no pavilhão do Valongo com adeptos do Benfica e hoje mesmo, foi revelado que o árbitro Fábio Veríssimo foi agredido com uma moeda no jogo Paços de Ferreira vs Benfica, ficando com um hematoma no braço.

Fonte: FCPorto.ws

Adiciona um comentário