Jogadores

Adeptos espanhóis à caminho de Chaves para verem o ídolo Casillas

Uma oportunidade para os adeptos espanhóis verem de perto a “lenda viva”, Iker Casillas. É a presença mais assídua em Trás-os-Montes do que na capital espanhola.

A visita do FC Porto ao Desportivo de Chaves, esta sexta-feira, às 19h, para a I Liga, levará ao estádio muitos adeptos da vizinha Espanha para verem a “lenda viva do futebol espanhol”, o guarda-redes Iker Casillas.

“O Casillas em Espanha é um ídolo, uma lenda viva. Esteve nos momentos bons da seleção, fez história no Real Madrid e a curta distância entre Chaves e Espanha é uma oportunidade para o ver de perto”, disse à agência Lusa Camilo Díaz, natural de Ourense, Espanha.

O presidente do Ourense Club Fútbol, formação da localidade que pertence à Galiza e que está a cerca de 100 quilómetros de Chaves, será um dos muitos galegos a marcar presença no Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves, para assistirem ao encontro da 18.º jornada da I Liga entre Desportivo de Chaves e FC Porto.

Adepto do Real Madrid, Camilo Díaz confessa que é presença mais assídua em Trás-os-Montes do que na capital espanhola para assistir a “bons jogos e ver bons jogadores” do principal escalão português.

Fonte: Observador



Adiciona um comentário