Noticias

Adeptos, páginas e até um ex-governante: hashtag por Casillas está a dar que falar

#RenovaCasillas

Iker Casillas termina contrato no final da presente temporada.

Iker Casillas somou, em Liverpool, o quinto jogo consecutivo a titular e protagonizou mais uma exibição de bom nível na baliza do FC Porto. No entanto, o futuro de Casillas, que termina contrato com os dragões no final da época, continua a ser uma dúvida, mas Pinto da Costa já veio a público dar conta de que gostaria que o guarda-redes espanhol permanecesse no plantel.

“Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos. Está a demonstrar que é realmente uma mais-valia para qualquer clube. Ficar? Gostaria que sim. Se é possível? Quando é possível ter mar em Bragança é tudo possível”, atirou o presidente dos azuis e brancos após o jogo com o Liverpool, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A vontade do líder do FC Porto também parece ter o acolhimento dos adeptos dos dragões, que até já criaram uma hashtag (#RenovaCasillas) pela renovação do guardião espanhol. O tópico está a gerar várias reações nas redes sociais, com muitos adeptos, páginas e até personalidades – o escritor e ex-secretário de Estado da Cultura Francisco José Viegas é um desses exemplos – a pedirem a permanência do futebolista de 36 anos.


Adiciona um comentário