Noticias

Adrián fez passe magistral, falou do relvado e revelou pedido de Sérgio Conceição

Avançado espanhol foi titular no triunfo sobre o Belenenses e teve papel fundamental no primeiro golo do FC Porto.

Adrián López considerou justo o triunfo do FC Porto sobre o Belenenses, por 2-0, e explicou onde esteve a diferença: “Estes jogos são sempre difíceis, exigem o máximo. Quando nos defrontam, os adversários dão tudo e, por isso, temos de estar concentrados do primeiro ao último minuto. Creio que controlámos o jogo, entrámos muito bem na primeira meia hora e adiantámo-nos no marcador. Depois, com o segundo golo tivemos mais tranquilidade”, referiu, sem esquecer o estado do relvado.

“Estava encharcado e complicou um pouco, sobretudo na segunda parte. São coisas que temos de nos adaptar e a equipa respondeu bem”, considerou.

De volta à titularidade, descaído para a esquerda, Adrián explicou o que Sérgio Conceição lhe pediu. “Sinto-me confortável nessa posição. O míster pede mudanças de posição na frente para criar dúvidas no rival e é importante ir pelo meio, trocar com os outros avançados”, atirou.

Agora, é “recuperar bem” porque o calendário aperta. “Queremos chegar o mais longe possível em todas as competições e precisamos de todos nas melhores condições”, concluiu o espanhol, autor de um passe magistral para Corona na jogada do primeiro golo do FC Porto frente à equipa de Belém.


Adiciona um comentário