Declarações

Alex Sandro: «Vou sempre dizer que o FC Porto é o maior de Portugal»

Em entrevista ao canal de youtube «Pilhado», Alex Sandro, jogado da Juventus, recordou a passagem pelo FC Porto, entre 2011 e 2015.

«O clube está sempre na Champions League. Lembro-me que quando saí do Porto, o clube bateu o recorde em milhões recebidos em transferências. Foi o clube que vendeu mais no mundo. Nessa época vendeu o Jackson Martínez para o Atlético Madrid, o Danilo para o Real Madrid, eu para a Juventus. Os jogadores do Porto estão sempre na vitrine», recordou o internacional «canarinho».

Alex Sandro foi depois confrontado com entrevistas de jogadores brasileiros do Benfica ao mesmo canal de youtube, nas quais defenderam que a grandeza do emblema encarnado era incomparavelmente superior à dos rivais.

«Estão errados, estão equivocados. Sou portista de coração e vou sempre dizer que o Porto é o maior de Portugal. O Porto está sempre nas manchetes europeias e mundiais, passam grandes jogadores pelo clube e está sempre a ser campeão. O FC Porto é o maior de Portugal», respondeu o esquerdino.

Alex Sandro, lembre-se, disputou 137 jogos ao serviço dos «dragões» e ganhou dois campeonatos nacionais e duas supertaças Cândido de Oliveira nas quatro temporadas de dragão ao peito.

Adiciona um comentário