Noticias

Alex Telles: «O melhor plantel em que já joguei foi o do FC Porto»

Lateral brasileiro foi a um programa brasileiro e abriu o jogo sobre vários aspetos da carreira

Alex Telles foi convidado do Arquibancada, um programa brasileiro, e abriu o jogo sobre vários aspetos da carreira. O lateral-esquerdo revelou qual o melhor jogador com quem jogou e elegeu o FC Porto do ano passado como o melhor plantel onde já jogou.

«Joguei com muitos jogadores, mas eu destaco o Drogba, que é daqueles jogadores que nós vemos na televisão e na PlayStation e pude partilhar o balneário com ele, fez o meu sonho de criança tornar-se realidade, jogar com grandes jogadores», começou por dizer.

«O melhor plantel em que já joguei foi o do FC Porto, em que fomos campeões. Foi especial, o título que conquistámos teve muito da força do grupo. Vou-me lembrar para sempre desse plantel», afirmou.

E em relação aos adeptos? «Entre os três clubes que joguei aqui na Europa [FC Porto, Inter e Galatasaray], cada um tem a sua particularidade, cada um tem a sua história. Cada claque tem a sua diferença, são todas apaixonadas, tenho maior contacto com a do FC Porto, têm uma paixão incrível pelo clube, estão sempre ao lado dos jogadores. Para mim é um orgulho fazer parte deste clube, com grandes adeptos.»

Depois, o jogador dos azuis e brancos voltou a relembrar a época passada para escolher o melhor momento da carreira, «numa prestação muito boa» na qual fez 21 assistências e quatro golos.

Sobre a seleção brasileira, Telles acredita que um dia as portas da canarinha vão abrir-se para ele: «Tenho estado a fazer o meu trabalho da melhor maneira e não tenho dúvida que terei essa oportunidade, se fizer o meu trabalho muito bem feito no clube não tenho dúvida que a hora vai chegar.»

Fonte: Maisfutebol


Adiciona um comentário