Noticias

“Alguns jogadores do FC Porto pagam o plantel do Aves”

O Aves encontra o FC Porto depois de vencer V. Setúbal e Leiria

Lito Vidigal garante que o Aves que vai “fazer das tripas coração” para derrotar, no sábado, o FC Porto, na partida da 12.ª jornada da I Liga. O treinador usou esta expressão popular para refletir a ambição da sua equipa, mesmo reconhecendo a dificuldade de receber um adversário, que, além de ser líder do campeonato, ainda não perdeu qualquer jogo na competição.

“Achamos sempre que é possível vencer qualquer adversário, mesmo um FC Porto que está em primeiro lugar e invicto. Mas creio que temos a possibilidade de tornar isso diferente e talvez possamos ser a primeira equipa a vencer o FC Porto. Acreditamos nisso, e vamos fazer das ‘tripas coração’ para tal”, sublinhou

O técnico do Aves pretende que a equipa seja “criativa”, considerando essa premissa um dos caminhos para atenuar as diferenças de recursos entre os dois conjuntos. “O FC Porto tem alguns jogadores no seu plantel que pagam todo o plantel do Aves. É uma equipa que tem ambições de vencer a Liga dos Campeões, enquanto que nós, neste momento, queremos apenas manter o Aves na I Liga”, notou o treinador.

O emblema avense vem de duas vitórias consecutivas – para o campeonato frente ao Vitória de Setúbal e para a Taça de Portugal, ante o Leiria -, num registo que Lito Vidigal gostaria de manter, notando um crescimento da equipa. “A equipa está a crescer, já pensa de outra forma, está solidária, é coletiva. Temos um bom grupo, que se relaciona bem, e o que lhes peço é que sejam também uma família dentro de campo, pois se assim for estaremos mais próximos de vencer”, rematou.

Fonte: ojogo.pt


Adiciona um comentário