Sem categoria

André Silva conta quando foi contactado pelo AC Milan e fala sobre o FC Porto

Avançado português participou numa sessão de perguntas e respostas na página de Facebook do Milan.

O avançado português, que deixou o FC Porto rumo ao Milan no passado verão, recordou o momento em que recebeu a chamada que dava conta do interesse do clube italiano na sua contratação. “Estava ao serviço da Seleção nacional e não estava nada à espera. Fiquei pensativo, fiquei orgulhoso do meu trabalho e senti que o meu trabalho estava a ser bem visto por outras pessoas. Falei com a minha família e foi assim que aconteceu”, contou, entre sorrisos.

André Silva lembrou também o momento em que visitou a sala de troféus do Milan, confessando ter ficado “sem palavras”. “Fiquei sem palavras ao ver aqueles troféus todos. Já venho de um clube que também tem muita história, tem muitos títulos, mas presenciar a história de outro clube foi algo diferente. Foi algo que pude ver com os meus próprios olhos”, recordou.

A sessão de perguntas e respostas teve também direito a uma intervenção especial. Bernardo Silva, companheiro de Seleção de André Silva, deixou uma mensagem bem-disposta ao avançado, perguntando o “segredo” para ter conquistado todas as italianas. “O que posso dizer é que tive a felicidade de nascer um pouco maior do que tu, com um pouco mais de cabelo e com este penteado fico um pouco mais bonito que tu”, atirou, entre risos.


Adiciona um comentário