Noticias

Aqui está a razão do Porto ter perdido a liderança do campeonato

Perguntas que é preciso haver respostas!

A POUCA VERGONHA DO FUTEBOL PORTUGUES

Esta época ja houve 3 jogos entre FC Porto e Benfica e como é possível o melhor árbitro, Artur Soares Dias não apitar 1 único jogo??? Os árbitros foram Jorge Sousa, Fábio Verissimo e Carlos Xistra.

Será por causa de Artur Soares Dias nos 2 jogos o ano passado na segunda volta contra Benfica e Sporting o FC Porto ter ganho?

E não é mais estranho por o Benfica ter ATACADO Artur Soares Dias falando até do pai falecido do árbitro?

Nomeação Porto vs Benfica – Jorge Sousa

Nas últimas 5 épocas no FCP vs SLB o Porto ganhou 1 empatou 2  e teve 2 derrotas, e Jorge Sousa apitou 3 vezes, empatamos 2 vezes e perdemos 1! E sabemos muito bem como foi o jogo do ano passado com aquele golo 3 metros em jogo e o pénalti não assinalado do Luisão.

Alvalade. Empatamos.

Árbitro Hugo Miguel em que Bruno Fernandes era expulso no ultimo minuto da primeira parte. O prémio por ter apitado este jogo foi apitar o Guimarães vs Benfica para taça onde foi a roubalheira que se viu.

Guimarães – Empatamos.

O presente foi Rui Costa (que não é internacional) e não se percebe como este jogo não é apitado por um internacional!

Mas as razões são: como é possível nos últimos 8 jogos apitados por este árbitro contra o FCP nos últimos 5 anos e só vencemos 2 vezes. E apitou 10 vezes o Benfica com 10 vitórias do Benfica. Amarelos perdoados e faltas marcadas para não puder ir ao VAR (nomeadamente golo do Pepe anulado).

Moreirense – empatamos

Escândalo no ultimo minuto dos descontos com a falta sobre Andre Pereira onde podia ser pênalti ou livre perigoso. O arbitro tem de marcar falta, se for dentro o VAR valida pénalti e se for fora diz que é fora. Mas não marcou nada e o VAR não pode marcar ali falta uma vez que só pode marcar pénalti.

Adiciona um comentário