Dragões voltam a afirmar que o recurso a telemóveis não está previsto nos regulamentos do VAR, ao contrário do que dizem “os artistas do costume”. E falam num “circo de manipulação”.
Através da newsletter Dragões Diário desta quinta-feira, o FC Porto insiste que os “artistas do costume” vão “continuar sem conseguir mostrar que o recurso a telemóveis está previsto nos regulamentos”, pois tal “não existe” nos referidos regulamentos do VAR.
Os azuis e brancos dizem que foi montado “um circo de manipulação” por quem a “verdade não interessa”.
“Os artistas do costume podem continuar a dizer que o recurso a telemóveis está previsto nos regulamentos, mas vão continuar sem conseguir mostrá-lo porque simplesmente não existe. O FC Porto esteve sempre calado sobre o tema, limitou-se a informar que pretendia apresentar recurso – o que fez ontem -, enquanto outros montaram um circo de manipulação, porque a verdade não lhes interessa. Nunca interessou”, lê-se na newsletter de hoje.
O FC Porto, recorde-se, já formalizou o protesto do jogo com o Arouca, que pretende ver repetido, e O JOGO teve acesso às argumentações usadas pelos dragões.
Este artigo foi originalmente publicado neste site