Noticias

Arrependido por trocar o FC Porto pelo Atlético? Herrera responde: «É impossível não pensar nisso»

Herrera deixou o FC Porto, a custo zero, no último verão e rumou até Madrid para representar o Atlético. Meses depois, o mexicano falou da adaptação, abordou a saída do Dragão e ainda mencionou a passagem pelos azuis e brancos.

Quando foi questionado sobre o sentimento de arrependimento pela mudança, em entrevista ao jornal Marca, Herrera admitiu que «é impossível não pensar nisso», mas depois defendeu-se: «No fundo sabia que era a melhor decisão que podia tomar. Sabia que podia passar pelo que estou a passar ou pelo que passei, porque hoje em dia estou cada vez mais a ser tomado em conta e a ter mais minutos.»

Sem grande protagonismo no clube da capital espanhola, o médio confessou «que estava preparado para qualquer tipo de cenário, jogando ou não», mas reconheceu ser «complicado». «Com a minha idade já passei por certas dificuldades que me fizeram estar preparado para qualquer tipo de circunstâncias. Agora que tenho tido mais minutos estou a começar a entrar no ritmo da equipa, das tarefas que o mister quer e tentar acostumar-me mais ao seu sistema», afirmou.

Herrera ainda recordou a adaptação à cidade Invicta e aos dragões: «Quando cheguei ao Porto também me custou jogar, nos primeiros seis meses jogava muito pouco e cheguei a ir à equipa B. E fazia-o com a melhor disposição do mundo. Sabia que não tinha participação com a primeira equipa, indo com a filial não perdia tempo, e em qualquer momento podia ter a oportunidade e que tinha de aproveitar.»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=268619&fbclid=IwAR03heL_uo1w3PUEz5gNVUc6opocKUu76gjBlrX8PbFJeet4ylkQ5ViNgGo

Adiciona um comentário