Baró poderá estar a caminho do Moreirense

Romário Baró é a grande prioridade do Moreirense até ao fecho do mercado mas a mudança, que a acontecer será a título definitivo com partilha de passe, só se verificará pelo FC Porto sobre o soar do bombo para ajustes nos plantéis, em cima de 31 de agosto. O médio criativo, que até esteve em foco na pré-temporada portista com três golos,  é um forte desejo de João Henriques e vê com bons olhos a  evolução em Moreira de Cónegos, tendo em conta a visão de um futebol positivo preconizado pelo técnico.

O Santa Clara e Belenenses SAD estão também empenhados em garantir Romário Baró mas a A BOLA sabe que a preferência do atleta vai toda para uma colocação no Moreirense por uma identificação futebolística. Aos 21 anos, o talentoso atleta, vencedor da Youth League pelo FC Porto, grande estrela dessa geração, perdeu espaço para surgir em primeiro plano na equipa de Sérgio Conceição e sabe que só uma época altamente produtiva de jogos pode reacender a sua chama e expectativas no reino azul e branco.

Ficando, sujeitar-se-ia à mesma reduzida expressão de 2020/21, de 165 minutos na Liga. O Moreirense tem aqui um alvo importante para o meio-campo e que encaixaria na perfeição nas ideias do técnico que já recebeu do FC Porto Rodrigo Conceição.

As boas relações favorecem  o entendimento e os cónegos têm rentabilizado vários atletas.

Fonte: Abola.pt

Leave a Comment