Benfica tem mais 17 casos de covid-19

Clube da Luz remete para a Direção-Geral de Saúde a decisão de se apresentar em competição nos próximos 14 dias. Quarta-feira tem agendado jogo com o Braga, para as meias-finais da Taça da Liga.

O Benfica informou na manhã desta terça-feira que os testes à covid-19 realizados desde sábado detetaram 17 casos positivos, entre plantel, equipa técnica e staff. O clube da Luz adianta ainda que “remete para a DGS a decisão de se apresentar em competição nos próximos 14 dias”.

“O Sport Lisboa e Benfica comunica que, no decurso dos testes realizados desde sábado no Seixal, foram detetados 17 novos casos de covid-19 entre staff, equipa técnica e jogadores. Perante estes dados, na defesa da saúde pública e da integridade física dos atletas envolvidos, o Benfica remete para a DGS a decisão de se apresentar em competição nos próximos 14 dias”, surge escrito.

Recorde-se que a equipa tem agendado para amanhã, quarta-feira, o duelo com o Braga, para as meias-finais da Taça da Liga. É o primeiro de um ciclo intenso de jogos, que inclui a receção ao Nacional, da próxima jornada, ao Belenenses, para a Taça de Portugal e o dérbi com o Sporting, este no último fim de semana do mês de janeiro.

Fonte: ojogo.pt

Leave a Comment