Noticias

Bernard no FC Porto é negócio impossível


190186__max_news

Internacional brasileiro ganha três milhões de euros limpos na Ucrânia, estando fora dos planos do FC Porto, a exemplo de Nolito, outro jogador que ontem foi apontado aos dragões.

O nome do brasileiro Bernard voltou a ser associado ao FC Porto, depois de falhada a transferência no verão de 2013, altura em que o médio optou por assinar pelo Shakhtar Donetsk. O jogador não se adaptou ao futebol ucraniano e agora poderá estar de saída, mas o negócio com o FC Porto torna-se impossível, face aos valores envolvidos.

Bernard ganha três milhões de euros limpos e uma eventual mudança para Portugal implicaria o pagamento de 6,5 milhões de euros brutos, algo fora das cogitações da SAD portista. À elevada verba do salário do internacional brasileiro junta-se o valor da transferência. Contratado ao Atlético Mineiro por 25 milhões de euros, até pode sair da Ucrânia por um valor inferior, tendo sido escrito que o Shakhtar poderá aceitar negociar por um valor a rondar os 17 milhões de euros.

Além de Bernard, ontem surgiu em Espanha a notícia do interesse do FC Porto no ex-benfiquista Nolito (Celta de Vigo), mas o extremo está fora dos planos dos dragões

Adiciona um comentário