Noticias

Bilheteira encerrada antes do Feirense-Benfica revolta adeptos

Cerca de duas centenas de pessoas que, na manhã desta sexta-feira, se deslocaram ao estádio do Feirense para adquirir bilhetes para o jogo Feirense-Benfica deste domingo foram confrontadas com a bilheteira encerrada.

Apesar da informação anexada na fechada do recinto que a venda de bilhetes para não sócios iria ocorrer esta sexta-feira, já desde o final da tarde de quinta-feira que os bilhetes se encontram esgotados.

“É uma vergonha. O clube garantiu que haveria bilhetes para venda hoje, mas não há”, afirmou Sónia Evangelho, que se deslocou da Murtosa com marido e filho para comprar ingressos. Indignada, acrescentou: “Devia haver um número mínimo de bilhetes para venda. Desde segunda-feira que nos garantiam que haveria bilhetes”, realçou.

“Fiquei surpreendida por não haver bilhetes. Tinham obrigação de disponibilizar alguns neste dia”. “Nem sequer vieram dar uma explicação” adiantou entretanto Cátia Almeida, que se deslocou de Águeda.

Também Manuel Almeida, um feirense habituado a acompanhar o clube da terra se mostrava incrédulo. “Não há um único bilhete. É incrível”, disse.

Adiciona um comentário