Noticias

Bilhetes para o jogo com o FC Porto geram polémica e o Liverpool avança para a UEFA

Adeptos dos reds estão descontentes com o preço dos bilhetes para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no Dragão.

O Liverpool está descontente com os preços dos bilhetes para o jogo entre os reds e o FC Porto, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal Liverpool Echo, o clube recebe 3200 bilhetes para o jogo no Dragão, bilhetes esses que serão vendidos por 66 libras – 75 euros – aos adeptos ingleses. Este preço, segundo o Liverpool, é um “incumprimento das regras da competição” por parte do FC Porto, uma vez que o clube acredita que os dragões vão vender os mesmos bilhetes aos adeptos azuis e brancos por apenas 25 euros.

“Não parece que haverão bilhetes para os adeptos da casa com o preço de 75 euros. Face a esta situação, o Liverpool já expôs esta discrepância às mais altas entidades da UEFA e do FC Porto, que confirmou que esta estrutura de preços e política segue as mesmas linhas das outras eliminatórias da competição”, pode ler-se num comunicado emitido pelo clube de Liverpool.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, o Liverpool continua em conversações com a UEFA acerca da situação mas, de momento, os adeptos ingleses são obrigados a adquirir os bilhetes com o preço unitário de 75 euros.

NOTA: Estes são os preços para o público no estádio do dragão:

Público
Bancada central poente/nascente: 100 euros
Bancada lateral poente/nascente: 85 euros
Arquibancada poente/nascente: 75 euros

Fonte: ojogo.pt


Adiciona um comentário