Noticias

Braga cede bancada ao FC Porto por 100 mil euros

O SC Braga aceitou ceder cinco mil bilhetes a adeptos do FC Porto para o próximo jogo do campeonato, marcado para 30 de março (às 15h30). Os minhotos só estavam obrigados, à luz dos regulamentos, a ceder cinco por cento da lotação total do estádio, ou seja, 1500 ingressos.

No entanto, a SAD minhota optará por permitir que mais adeptos azuis e brancos possam estar no seu reduto. É pois esperada uma enchente no ‘Mar Azul’, como Conceição tem pedido para ajudar a equipa na luta pelo título.

De acordo com o jornal ‘O Jogo’, os arsenalistas vão disponibilizar dois mil ingressos a 10 euros, mil a 20 e dois mil bilhetes a 30 euros, numa receita de bilheteira que, no total, deverá render aos cofres minhotos 100 mil euros.

Assim, a bancada superior nascente será toda ela para adeptos portistas, que são esperados em grande número no apoio aos pupilos de Sérgio Conceição que lutam pelo título, numa reta final de campeonato que se antevê animada com quatro emblemas a procurarem vencer a prova: Benfica, FC Porto, Braga e Sporting.


Adiciona um comentário