Noticias

Bueno aponta momento mais complicado no FC Porto: “Injusto e desagradável”

Jogador espanhol está emprestado pelo FC Porto ao Málaga.

Emprestado ao Málaga pelo FC Porto, Alberto Bueno desabafou em entrevista ao jornal “As” que não pretende regressar ao Dragão. O avançado fala do momento mais difícil vivido em Portugal: quando rumou à equipa B

“O clube não me permitia estar com a primeira equipa, algo bastante injusto e desagradável para um profissional. Sempre dei o máximo nos treinos, mas nunca tive os minutos que precisava. O momento mais difícil foi quando estava no FC Porto e jogava na equipa B. Agora estou a lutar por um objetivo e um desafio de uma equipa normal. Quando jogas numa equipa secundária por obrigação ou oposição, é complicado. Aos 29 anos jogar numa equipa B, não era para mim (…) Voltaria a tomar a mesma decisão. Tinha a oportunidade de jogar em uma equipa de Liga dos Campeões, para ganhar títulos e era uma oportunidade para aproveitar. No entanto tive umas lesões que complicaram”, recordou o jogador.

Bueno deixou grandes elogios a Casillas. “Ter Iker na baliza impõe mais respeito do que ter outro guarda-redes”, elogiou, lamentando depois o último lugar o Málaga no campeonato.

Não imaginava. Tinha a esperança que as coisas melhorassem. Agora estamos numa situação limitada, complicada e feia. Não era algo que tínhamos planeado. Estou confortável em Málaga apesar de a dinâmica não ser boa. Eu já vivi uma descida com o Valladolid e tive a oportunidade de compensar a equipa com a promoção. Vamos lutar para não descer. Se eu tiver que ficar para reverter a situação [em caso de despromoção], não tenho qualquer problema porque as pessoas estão a mostrar-me carinho e apoio”, anotou.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário