Noticias

Carta Aberta a Sérgio Conceição que está a conquistar os adeptos

Sérgio, não sei se me permite que o trate de tal forma, mas a cumplicidade, união e entrega vivida levam-me a tratá-lo por “tu”, porque é um de nós, muito mais do que treinador, é adepto do nosso clube e, diga-se de passagem, um adepto como há poucos, alguém que sente e ama o clube e por ele, é capaz de tudo! 


Infelizmente os resultados obtidos não foram os melhores e, muito menos, os desejados. É verdade sim que tínhamos 7 pontos de vantagem em relação ao nosso adversário e é verdade também que, por diversas razões, tais como deslizes nossos, acabamos por perder o campeonato! É verdade também que não conseguimos vencer a Taça da Liga e a Taça de Portugal, mas o que é ainda mais verdade é que, independentemente de tudo, mesmo as condições sendo as mais adversas, nunca baixas-te os braços, desistir nunca fez parte dos teus planos e nunca abandonaste o teu clube e os teus jogadores, jogadores esses que se são aquilo que são hoje, em grande parte a ti o devem! A eles ensinaste tudo aquilo que sabias, foste a ajuda e o apoio imprescindível de que eles tanto precisavam e, diariamente, nos ensinas a nós, adeptos, que o amor ao clube pode crescer cada vez mais e que, mesmo que os resultados não sejam os esperados, não devemos, nunca, baixar a cabeça e desistir! 


Agora fica a certeza de que fizeste tudo, de que deste tudo e, por tudo isso e muito mais, devemos sentir-nos orgulhosos e gratos por todo o trabalho árduo que tiveste e por tudo aquilo que demonstraste sentir pelo nosso clube, o teu clube!


Não ligues às más línguas que criticam o teu trabalho e invejam tudo aquilo que já conseguiste! Sérgio, és, pelo menos para mim, um grande exemplo e um excelente treinador, mas, acima de tudo, és um grande homem, que merece todo o respeito!


Por tudo isso e muito mais, obrigada por tudo aquilo que fizeste, fazes e sei que continuarás a fazer por nós, por nunca desistires mesmo quando seria o caminho mais fácil, por nunca nos abandonares e por acreditares sempre em nós, por elevares as nossas expectativas dado o teu notório trabalho! Que seja vitalício o contrato e união ao FC Porto e que possamos, se possível, festejar juntos muitos e muitos títulos, caso não o seja, continuaremos aqui para te apoiar!


Obrigado Mister por tudo e saiba que, enquanto o Mister acreditar, nós também o faremos, seguimos juntos, sempre, até ao fim! 💙 — com sergio Conceição .


Adiciona um comentário