Noticias

Carta ABERTA de Fernando Saul a todos os portistas


Se o portismo do meu pai e do meu avô fosse como o portismo que vejo hoje principalmente das novas gerações eu não seria certamente portista.
Foram dezenas de anos a atravessar a ponte e não ganhar mas o amor a um clube nunca os fez desistir.


Apanhei o final dessa fase e uma época gloriosa de vitórias atrás de vitórias em Portugal e na Europa e sempre as festejei muito, porque sabia como era difícil ganhar, muitos já nem saiam de casa para festejar taças porque era tao normal…..


O tempo mudou, hoje temos um clube que domina tudo a seu belo prazer furto de corrupção, mentira e roubo e nós mesmo cometendo erros mas ao mesmo tempo fazendo campeonatos com pontuações altíssimas é quase impossível ganhar!


Foi assim no primeiro ano com lopetgui,foi assim com Nuno Espírito Santo e foi assim na época passada onde podíamos ter feito mais mas tivemos principalmente as 3 últimas jornadas do rival como visitante na feira em braga e Vila do Conde de um escândalo jamais visto.


Digam -me um clube no mundo que numa primeira volta só tenha perdido 3 pontos?


Pode se discutir políticas do clube, pode se discutir opções do treinador pode se discutir tudo, pode se discordar de tudo, mas devíamos por enquanto se joga estar unidos, no apoio ao clube e não estamos.
Nas alturas certas e nos polos de decisão do clube aí sim cada um dizer e lutar pelo que acha melhor para o clube.


Estamos na época dos portistas do clube que ganha e dos portista do que ganha perde ou empata.


Quero ganhar sempre, o mais que puder em Hoquei andebol ou futebol mas o meu amor pelo clube será sempre maior que qualquer vitória ou título.
Sócio 6345 do FCPorto que tem direito a uma opinião como todos vocês.
Até amanhã!!!!!”

Adiciona um comentário