Noticias

Claque do FC Porto ‘veta’ Coentrão e exige “respeito” pelo clube

Uma rara e dura nota divulgada pela claque Colectivo Ultras 95 apela à não contratação de Fábio Coentrão

O internacional português Fábio Coentrão estará na lista de reforços do FC Porto. De acordo com a imprensa desportiva, há negociações em curso, tendo em vista um contrato de dois anos com o jogador de 31 anos.

Esta contratação não gera unanimidade, o que não surpreende. E os primeiros sinais de desconforto portista surgiram numa rara nota da claque Colectivo Ultras 95.

“Nunca nos intrometemos nas contratações do clube nem na sua gestão de plantel, mas neste caso vemo-nos forçados a dar a nossa opinião”, escrevem, numa nota divulgada nas redes sociais.

“Pessoas que sempre insultaram e cuspiram os nossos adeptos, festejaram golos com gestos grosseiros, sempre destilaram ódio contra o nosso clube, fosse de vermelho, verde ou outro emblema, que se espumam com insultos racistas a atletas do nosso clube não podem vestir a nossa camisola!”, prosseguem.

A claque fala em “  condição física deplorável” do jogador, sem nunca referir o nome de Coentrão. E realça ainda que tem “a noção de que esta é a opinião unânime dos nossos adeptos”.

“Exigimos respeito pelo Futebol Clube do Porto e pelos seus adeptos e pedimos a quem tem o poder de decidir para não avançar com esta contratação”, concluem.


Adiciona um comentário