Uma conversa reveladora encontrada nos telemóveis de Fernando Madureira e Carlos Nunes, conhecido como ‘Jamaica’, revelou a obediência dos Super Dragões a Pinto da Costa, presidente do FC Porto. Segundo as mensagens trocadas, Madureira afirmou que “quem manda no Porto é o rei”, ao que Nunes respondeu: “Nós somos os mosqueteiros”.
As provas encontradas nos telemóveis dos suspeitos foram determinantes para o juiz de instrução, que concluiu que as agressões ocorridas durante uma assembleia geral do clube foram planeadas. A relação de obediência dos Super Dragões ao presidente do clube evidencia-se nestas conversas comprometedoras.
Estas revelações reforçam as suspeitas de que Madureira foi o responsável pelos ataques violentos durante a assembleia geral. O apoio incondicional dos Super Dragões a Pinto da Costa e a prontidão para executar as suas ordens mostram a influência e autoridade do presidente sobre o grupo.
Ainda não se sabe qual será o desfecho deste caso, mas estas novas informações certamente terão um impacto significativo nas investigações em curso. O apoio da comunidade de Super Dragões ao FC Porto sempre foi evidente, mas, agora, a obediência a Pinto da Costa veio à tona de forma clara.
Continuaremos a acompanhar de perto o desenrolar deste caso, fornecendo todas as informações relevantes aos nossos leitores.
(Fonte: Correio da Manhã)