Fernando Madureira, um nome de referência na claque do FC Porto, fez saber, no rescaldo da assembleia geral deste grupo, que André Villas-Boas não seria bem-vindo à presidência do clube. Segundo notícia avançada pelo Correio da Manhã, nas suas mensagens, ele terá afirmado a desaprovação ao eventual liderar do treinador, e mesmo mencionado incidentes violentos.
Através das palavras de ‘Macaco’, percebe-se a polarização clara existente entre a sua facção e a do eventual presidente Villas-Boas: “Achava o Villas-Boas que não valia a pena levantar contendas? Eles acabam sempre por recuar. Obrigado, companheiros, provamos mais uma vez que somos os melhores. (…) Acreditavam que expulsavam o presidente e nós ficávamos a ver de camarote? Entramos numa época de conflito, Villas-Boas abriu uma guerra interna no clube. Aqui, a consequência é simples: ou vencemos nós, ou não vence ninguém.”
‘Macaco’ fez estas declarações incendiárias logo após a assembleia geral do FC Porto, mostrando o clima de tensão entre as diferentes alas do clube. Segundo o Correio da Manhã, foi claro ao expressar o seu total descontentamento caso André Villas-Boas venha a ocupar a presidência do clube.