Nesta semana, a representação do FC Porto brilhou na equipa da Semana da Liga dos Campeões, com três jogadores a merecerem o destaque. Galeno, Otávio e Wendell acrescentaram qualidade e fibra à equipa, com performances que fizeram a diferença.
Galeno conquistou o lugar de destaque nesta seleção de estrelas, registando o maior número de pontos, 12, de entre todos os jogadores da equipa desta semana. E de seguida, com 10 pontos, surge outro ‘dragão’, Otávio. Wendell, o terceiro jogador do FC Porto a figurar nesta lista, garantiu 7 pontos.
A formação total da equipa é a seguinte: Yann Sommer, do Inter de Milão; Molina, do Atlético Madrid; De Vrij e Bastoni, do Inter de Milão; Otávio, Wendell e Galeno, do FC Porto; Joey Veerman, do PSV Eindhoven; Marko Arnautovic, do Inter de Milão; Lewandowski, do Barcelona e Osimhen, do Nápoles.
Galeno não só demonstrou o seu valor em campo, mas também conseguiu ser nomeado para dois prémios prestigiantes: o autor do Golo da Semana e o Jogador da Semana na Liga dos Campeões. Os seguidores do FC Porto podem sentir-se orgulhosos desta performance excepcional dos seus jogadores nesta jornada europeia.