O Estádio do Dragão encontra-se completamente esgotado para o próximo jogo da equipa de futebol do FC Porto, garantindo à Sociedade Anónima Desportiva (SAD) uma receita superior a 1,5 milhões de euros proveniente da bilheteira. Para além disso, caso a equipa consiga ultrapassar esta fase da competição, poderá contar com um cheque de 10,6 milhões de euros.
Embora a tarefa que se avizinha seja difícil, a equipa portista encontra-se confiante na possibilidade de reverter a eliminatória em questão, tendo em conta exemplos no passado recente que demonstram que nada é impossível. A boa exibição na partida anterior em Itália também ajudou a aumentar a confiança dos jogadores, sendo importante referir que, ao contrário de outras competições, nesta fase os golos marcados fora de casa não contam a dobrar em caso de empate.
O FC Porto tem vindo a preparar-se intensamente para este desafio, contando com o apoio incondicional dos seus adeptos, que lotarão o estádio e farão ouvir a sua voz em apoio à equipa. Todos estão cientes da importância deste jogo, e a equipa está determinada em dar o seu melhor em campo e conseguir alcançar a vitória.
Sérgio Conceição confirmou, esta segunda-feira, que João Mário está fora das opções do FC Porto para a receção ao Inter agendado para amanhã e relativo à 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
“O João Mário está fora do jogo de amanhã”, limitou-se a dizer Conceição, em conferência de imprensa.
Podes consultar aqui as capas do jornais desportivos de hoje