Destaque para Galeno: “Este é um golo extremamente crucial para o nosso progresso rumo aos quartos-de-final. Estávamos cientes de que enfrentaríamos um jogo bastante desafiador. A equipa adversária é muito ágil e talentosa. Por isso, sabíamos que teríamos que nos esforçar ainda mais. No final, cumprimos com distinção e o Galeno assinalou um grande golo.”
Superioridade do Arsenal na posse de bola: “A sua estratégia passa por manter o controlo da bola. Por isso, tínhamos que estar preparados para aguardar o instante certo e capitalizar nas ocasiões oferecidas.”
Galeno marca novamente, o perito da Liga dos Campeões: “Sem dúvida alguma. Dizemos na brincadeira que ele muda por completo nestes jogos de grande importância. (risos) Demonstrou ser um jogador extraordinário. É alguém com um grande coração e que merece esta oportunidade. Reconhecemos o seu empenho e ficamos muitíssimo contentes por ele.”
Desafio em Londres: “Estamos cientes que o próximo encontro será ainda mais desafiador. Por isso, temos que aumentar o nosso nível de concentração. Temos que nos aperfeiçoar constantemente para alcançar os resultados desejados.”