Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, não se mostrou totalmente satisfeito com o desempenho da sua equipa no último jogo contra o Santa Clara, apesar da vitória por 2-0. Durante a conferência de imprensa após o jogo, o técnico portista foi questionado sobre a quantidade de minutos de descontos dados pelo árbitro no final da partida.
Conceição respondeu de forma peculiar, evidenciando a sua vontade de não entrar em polémicas: “Falta uma hora e os descontos, mas não vou dizer um número porque posso acertar e ser processado”, afirmou num tom descontraído, provocando risos na sala de imprensa.
O treinador portista, conhecido pela sua personalidade forte e frontal, foi também questionado sobre o desempenho da equipa frente ao Santa Clara. Conceição admitiu que houve momentos em que a equipa não esteve tão bem como desejaria: “Houve fases do jogo em que não estivemos tão bem, mas é normal. As equipas têm momentos assim, nem sempre conseguem jogar ao melhor nível”, referiu.
No entanto, o técnico do FC Porto fez questão de destacar a entrega e determinação dos jogadores: “Numa época tão difícil como esta, é preciso valorizar o esforço dos jogadores. Estamos a competir em várias frentes e é normal que haja algumas oscilações de forma”, explicou.