Avançado brasileiro reconhece que a situação está “difícil”, mas sublinha que os rivais têm “jogos difíceis” pela frente
Evanilson reconhece a dificuldade do FC Porto conquistar o título de campeão, mas não vê a tarefa como sendo impossível. “Houve jogos em que demos ‘mole’. Perdemos pontos em casa e fora, mas temos de continuar a trabalhar, ganhar os nossos jogos que as coisas podem acontecer naturalmente. [Não é fácil recuperar?] É muito difícil pelos pontos, mas temos de continuar a fazer o nosso trabalho, não atirar a toalha ao chão e ver o que acontece com eles [Sporting e Benfica] porque também vão ter jogos difíceis”, afirmou em entrevista à Sport TV que irá para o ar amanhã, na íntegra.
O avançado do FC Porto sublinhou ainda que acredita que, mais tarde ou mais cedo, a sua chegada à seleção do Brasil irá chegar. “Fico feliz pelos que foram [Wendell, Pepê e Galeno]. Falo com eles todos os dias, sobre como estão a correr os treinos. A minha oportunidade ainda não chegou, mas vou continuar a fazer o meu trabalho porque pode ser que chegue. É continuar a trabalhar porque vai chegar a hora”, referiu, dando conta da forte concorrência que enfrenta por uma chamada à canarinha: “Acho que estou a fazer bem o meu trabalho, mas a concorrência no Brasil é grande, há outros grandes jogadores e cabe ao treinador decidir.”