Noticias

Comunicado Bombeiros Paços de Ferreira

“Decidimos retirar a publicação feita após o jogo do FCPF-FC Porto, pois esta estava a assumir proporções não desejadas por nós, com ataques diretos que não se adequam à honra e respeito que esta associação merece. Desta forma vimos públicamente pedir desculpa se ferimos alguma susceptibilidade (até porque se nos conhecem sabem que nunca o faríamos com intenção). A nossa atuação foi sempre, profissional e adequada às exigências do jogo, mantendo-se sempre isenta e equivalente para qualquer uma das equipas.

No entanto somos humanos e ficamos obviamente felizes por uma associação desportiva do nosso concelho (seja em futebol ou em qualquer outra modalidade) ser bem sucedida. Eventualmente não o deveriamos ter demonstrado publicamente.

Hoje em dia assume-se tudo como um ataque, em especial no mundo desportivo. Não é, nem nunca foi a nossa intenção atacar ninguem.

O mais importante e para acabar a polémica de vez foi mesmo a nossa intervenção ter corrido sem incidentes.

Esperamos que com isto toda a polémica passe, certos que a paixão pelo desporto deve ser sempre superior à irritação que em determinado momento poderemos sentir.

Adiciona um comentário