Comunicados Noticias

Comunicado de Sérgio Conceição no Twitter

“O meu silêncio ao longo dos últimos dias explica-se, principalmente, pelo facto de estar em férias, junto da minha família. À parte da magnífica experiência que tive convosco nos últimos meses, também tive de gerir a minha ausência com aqueles que, neste momento, necessitam de mim”, começou por assinalar o técnico. “Lamento a novela que se gerou em redor do meu futuro. Antes de tudo isso, a minha situação pessoal fez-me considerar deixar o futebol por uns tempos, uma possibilidade que foi discutida com o meu amigo Waldemar Kita”, acrescentou, referindo-se ao presidente do Nantes.

“Nesse momento, surgiu a oportunidade de de continuar a trabalhar e a viver o futebol, enquanto posso tomar conta da minha principal prioridade, a mulher que me acompanha desde os 18 anos. Por uma questão de saúde, mais do que nunca terei de estar presente todos os dias”, justificou Conceição, agradecendo, então aos adeptos do clube francês:

“Estarei para sempre grato pela vossa confiança e pelo apoio. Aquilo que dei ao Nantes deixa-me de consciência tranquila. (…) Criámos as bases para um futuro mais profissional no clube”, rematou o treinador.

Adiciona um comentário