Comunicados Noticias

Comunicado do árbitro Hugo Miguel

Árbitro português fez uma partilha nas redes sociais que rapidamente se tornou viral. Pouco depois apagou-a

O árbitro lisboeta Hugo Miguel fez um comentário nas redes sociais que motivou a ira dos adeptos. Perante as centenas de reações, Hugo Miguel optou por apagar o post, explicando-se depois.

“Apaguei o último post porque honestamente não pensei que gerasse tanta polémica. Foi apenas um mero desabafo sobre um assunto pessoal. Repito, pessoal de foro íntimo. Culpa minha. Às vezes esqueço-me que, aos vossos olhos, não sou gente. Sou só árbitro. Lamento muito desiludir-vos e travar aqui as teorias de conspiração, mas… não me referia ao futebol nem a nenhum clube (porque nesse assunto estou de FÉRIAS). Agora por favor deixem-me seguir com a minha vida, pode ser? Obrigado”, afirmou.

Antes, o árbitro português tinha feito uma partilha com a seguinte frase: “Gosto tanto de os ver a provarem do próprio veneno… Muito bom!!!”. O ex-árbitro Duarte Gomes foi uma das pessoas que reagiu, bem como Carlos Janela.

A publicação, recorde-se, surge no dia seguinte ao antigo árbitro Marco Ferreira ter comentado a alegada troca de emails entre Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV, e Adão Mendes, antigo árbitro da Associação de Futebol de Braga. “Isto terá sido em 2013, foi na época antes de eu ter descido de divisão sem que ninguém tenha percebido. Se calhar não me portei bem e fui punido”, afirmou Marco Ferreira, em declarações à TVI.

Adiciona um comentário