Noticias

Conceição: «Com este espírito, vamos ser felizes no fim da época»

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da Sport Tv, após a vitória da sua equipa, em casa, frente ao Sp. Braga, que deixa os dragões na liderança isolada da Liga.

«Marcámos um golo, o Sp. Braga não o conseguiu fazer. Foi um jogo muito competitivo, duas equipas organizadas e ocasiões para as duas partes. Caiu para nós, tivemos essa felicidade porque fomos à procura dela. Mesmo nas mexidas que fiz, foi sempre à procura de vencer o jogo. Volto a dizer, sem qualquer tipo de desculpas, que jogámos aqui há três dias, num campo pesado, e mesmo assim vi os jogadores com intensidade. Quero reforçar o espírito fantástico destes jogadores e o estado anímico e físico que têm.»

[Sobre a equipa em que apostou e as substituições que fez]

«Com muito respeito pelo Sp. Braga, muito bem orientado, mas nós somos o FC Porto. Somos campeões nacionais e quando montei a equipa foi sempre a pensar ganhar. Todos os jogos são importantes. Sofremos um dissabor grande na Luz e depois disso foram sete jogos e sete vitórias. Esta é a imagem do FC Porto: um clube que está habituado a ganhar e que se dá muito mal com a derrota. Hoje, os jogadores demonstraram de que fibra são feitos e eu fico muito contente. Foi uma boa propaganda para o futebol português e nós tivemos a felicidade de ganhar.»

«Tenho uma equipa de carácter, que tem muita ambição. Com este espírito, vamos ser felizes no fim da época. Temos muito a ganhar porque temos um espírito de campeões.»


Adiciona um comentário