5€ Grátis, Sem Depósito no Patrocinador Oficial do FC Porto
Noticias

Conceição: “Digo o que sinto, não tenho de andar com paninhos quentes”

JÁ APOSTAS? E NÃO COMPARAS AS ODDS?

O FC Porto venceu o Milan por 1-0 e passou a somar quatro pontos no Grupo B da Liga dos Campeões. Conceição, em declarações ao Porto Canal, disse estar à espera de uma segunda volta intensa.

“Vai ser uma segunda volta muito competitiva como foi a primeira, espero que com resultados diferentes, temos a ambição… Sabendo que o Liverpool é a equipa mais confortável, pelos pontos e por ser das melhores equipas do mundo. E não estou a tentar justificar alguma coisa, digo o que sinto, não tenho de andar com paninhos quentes. Mas vai haver esta luta entre três, esperemos que entre dois, o próximo jogo é importante, em Milão”, afirmou, ciente de que um resultado positivo em San Siro tira o clube italiano definitivamente da luta.

“Vamos lutar para isso e sabendo disso, agora é descarregar a adrenalina da Champions e mudar o chip para Tondela, jogo muito importante para o campeonato”, rematou

About the author

Sou Portista

Temos o objectivo de manter a par toda a comunidade Portista de todas as noticias relacionadas com o nosso clube do coração.

Add Comment

Click here to post a comment