Noticias

Conceição: «Não percebo por que os três grandes não jogam no mesmo dia»

Treinador do FC Porto fez antevisão da receção ao Sp. Braga

Sérgio Conceição lamentou o pouco tempo de descanso do FC Porto para a receção ao Sp. Braga, este sábado (20h30), no Estádio do Dragão.

Na antevisão do jogo da 10.ª jornada da Liga, hoje, o treinador dos dragões sublinhou que preferia jogar no domingo.

«O Sp. Braga tem feito um percurso nos últimos anos que nos permite dizer que é um dos quatro grandes, que normalmente lutam pelo objetivo de ganhar o campeonato. Tem feito um percurso interessante. Sair da Europa foi uma vantagem para o Braga. Prova é que eles tiveram uma semana tranquila e nós jogámos há três dias», começou por afirmar Conceição, acrescentando:

«Estamos sujeitos àquilo que são as decisões da operadora de TV. Temos de respeitar. Não pode haver três grandes a jogarem ao domingo e eu não percebo sinceramente porquê. Percebo o lado da operadora, mas para nós é prejudicial. Até para o espetáculo. Na terça-feira o campo estava pesadíssimo e nós queremos dar um bom espetáculo. Queremos que os jogadores estejam todos a grande nível. Aí penso que estamos um bocadinho em desvantagem.»

O treinador dos dragões ressalvou, porém, que esta crítica não servirá de justificação: «Atenção, isto não é qualquer tipo de desculpa… Nós temos a obrigação e a responsabilidade de entrar em campo e não pensar em nada que possa servir de desculpa para um possível resultado negativo.»

Fonte: maisfutebol.iol.pt


Adiciona um comentário