Noticias

Conceição responde a Jesus: “Se calhar até podemos ganhar a Champions asiática”

O treinador do FC Porto revelou as situações clínicas de Otávio e Danilo
O FC Porto prepara-se para receber o Rio Ave (domingo às 15h), mas foram as palavras de Jorge Jesus a ter destaque na conferência de imprensa de Sérgio Conceição, este sábado. Jesus tinha dito para o treinador dos dragões aproveitar este ano para conseguir ganhar quatro troféus e o timoneiro dos azuis e brancos respondeu ao amigo que está agora na Arábia Saudita, com um tom de brincadeira pelo meio.

“Temos trabalhado de forma muito ambiciosa e determinada. Temos uma equipa muito competitiva e se calhar até podemos ganhar a Champions asiática…”, respondeu Conceição, em conferência de imprensa.

O técnico do FC Porto deixou ainda elogios a Jesus. “Divirto-me sempre a ouvir o Jesus, sou amigo dele. Por trás daquela forma de ser e de estar, há uma pessoa extremamente engraçada. Ele quis criar mais responsabilidade no que tenho de fazer, talvez. (…) Os bons treinadores fazem falta.”

No que toca ao Rio Ave, Conceição prevê dificuldades, mesmo com a possibilidade da saída de José Gomes do comando técnico do clube. “O Rio Ave é um clube que tem evoluído bastante e tem sempre equipas muito competitivas. Os princípios estão lá. Se não for o José Gomes a orientar a equipa, sabem o que têm de fazer.”

Sem tocar no assunto do mercado de transferências, o treinador do FC Porto revelou ainda que Otávio está de fora por lesão cerca de um mês e Danilo será reavaliado para o jogo de domingo.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário