Rui Gomes da Silva, dirigente do Benfica, foi o principal alvo da última edição do Dragões Diário, no rescaldo do bicampeonato dos encarnados. Os dirigentes da arbitragem também não passaram incólumes
Sem deixar de endereçar os parabéns aos adeptos do Benfica, “deixando de fora aqueles que não têm fair-play e que nunca foram capazes de reconhecer os nossos méritos”, o Dragões Diário desta segunda-feira arrasa Rui Gomes da Silva, dirigente do Benfica, pelo texto dirigido a Julen Lopetegui publicado no Facebook a seguir à confirmação do título, em Guimarães, no qual o dirigente do emblema da Luz aproveitou para dar várias bicadas ao percurso do treinador do FC Porto, gozando até com alguns percalços que surgiram durante a temporada. “De facto, não só nunca devias ser dirigente do Benfica ou de qualquer entidade e, se dúvidas houvesse, portistas, benfiquistas e todo o país ficaram a saber que não sabes ganhar. É gentalha como tu que incita à violência no desporto”, respondeu o Dragões Diário.
Na edição desta segunda-feira, o Dragões Diário não se coibiu ainda de fazer eco de algumas críticas à arbitragem: “Aqueles dois ou três árbitros e dirigentes da arbitragem que só podem sentir o título como deles, soltem lá a franga e celebrem”.