Jogadores

Dalot deixa um até já ao FC Porto em video emocionado

Não me lembro de um único dia da minha vida em que não sonhasse ser jogador do FC Porto. Cresci a sonhar que um dia ia fazer parte da história deste clube.
Desde os meus 8 anos, quando entrei pela primeira vez no Campo da Constituição, recordo cada momento desta extraordinária viagem. De um miúdo que começou como apanha bolas e terminou com o privilégio de ser campeão.

Foi no FC Porto que cresci como jogador. Foram os valores e a cultura deste clube que ajudaram a formar-me como homem.
Por tudo o que vivi durante esta viagem, quero agradecer ao Presidente e à Direção, por todos estes anos e pela vontade que demonstraram que continuasse a vestir de azul e branco, mas também por reconhecerem que esta é uma oportunidade única na minha carreira.
O meu muito obrigado também aos Misters, aos médicos e restantes funcionários do clube, aos adeptos, a todos os meus companheiros e a todos que fizeram parte desta caminhada.
A vida reserva-nos surpresas e vai levar-nos, por agora, por caminhos diferentes, mas ao Porto nunca serei capaz de dizer adeus, porque nunca diz adeus aquela que é a nossa família.
A minha profissão leva-me para outro clube, para outro país, porque nenhum futebolista pode recusar a oportunidade de jogar num clube como o Manchester United e trabalhar com José Mourinho. Mas o meu amor ao FC Porto continuará a acompanhar-me para todo o lado.

Um enorme obrigado por tudo, de mais um adepto do FC Porto.

Este, é apenas um até já…

Adiciona um comentário